sábado, 31 de julho de 2010

Meu exemplo.


Desde pequeno você tem os seus princípios e nunca desistiu deles. Cresceu, constituiu uma família maravilhosa, virou um pai fantástico com um amor imenso. Você nunca aparentou ser uma pessoa que tivesse sentimentos. Advogados são pessoas que sempre aparecem com uma cara fechada e tem que ser muito fortes psicologicamente, para aguentar o trabalho. Mas você, você sempre me pareceu uma pessoa diferente. Fui investigar à fundo, quis descobrir se você era o que aparentava. É por isso que dizem que as aparências enganam. A cada dia que passa eu sinto mais orgulho de te conhecer e te ter como meu tio e padrinho, eu te amo cada vez mais, eu sou mais sua fã. Eu não sei se pra você isso é motivo de orgulho, afinal de contas, quem iria me querer como fã? Nós somos totalmente distantes, vivemos em mundos completamente diferentes. Eu ainda vou ser como você, eu ainda vou ter fé para conseguir o que eu quero, eu ainda vou constituir uma família unida igual a sua e eu ainda terei uma fã que não conhece nada do mundo, que vai se inspirar em mim e me amar incondicionalmente. Na verdade, eu não precisava te escrever um texto assim para te dizer que você é, com certeza, o meu exemplo, a minha inspiração, e principalmente, o meu ídolo.

Amigo, estou aqui.


Você me faz feliz. A sua amizade vale mais que um milhão de diamantes. Eu tenho orgulho de você, eu sempre vou ter orgulho de dizer que eu sou sua amiga. O tempo pode ser o menor e a frase a mais clichê, mas eu não consigo não dizer que eu te amo. Sei lá, você é indescritível. A sua amizade, guardarei embaixo de sete chaves, dentro do meu coração. Me faça acreditar e acredite que eu nunca vou te deixar, me faça sentir e sinta que a nossa amizade é pra sempre. O tempo vai passar e os anos vão confirmar as três palavras que eu proferi: Amigo, estou aqui. Jamais me deixe, nem pense em me abandonar, não queira acabar comigo desse jeito. Obrigada por tudo, eu pra sempre vou estar do seu lado.

sábado, 3 de julho de 2010

Pra sempre




Eu acho que tem pessoas que são importantes para nós, mas tem pessoas que são essenciais. Ele era um membro muito importante da família, tinha seu jeito, suas manias, suas diferenças como qualquer outro ser, e agora ele faz falta... Acho que agora, não dá nem tempo de alguém substituílo na família e eu tenho certeza de que todo mundo sempre ter uma lembrança dele. Uma vez nas férias de julho de 2009, eu passei uma tarde inteira conversando com ele. Ele me contava das experiencias de vida dele, aquela tarde foi importante para eu perceber como eu poderia conversar com ele numa boa. Como aquela tarde passou rapido, foi muito surpreendente. Pensando junto agora: vamos nos apoiar nesse momento de luto, porque não tem mais o que fazer , por mais que a gente queira. A minha vó conhecia ele há tanto tempo, ela deve estar muito triste. Imagine, perder o seu namorado, seu companheiro, seu amigo, seu ajudante, seu porto seguro. Ele foi como um avô para mim, eu nasci ao lado dele, vivi com ele e o vi morrer. A morte dele foi inesperada, acho que ninguém imaginou que isso fosse acontecer. Ele era um bom homem. Mas por mais que estejamos tristes, e que tenhamos o direito de sentir, o mundo não para, a gente tem que seguir em frente. Cada um terá uma lembrança dele, um modo de lembrar do que ele foi para nós. A maior certeza que eu tenho é de quando eu olhar para o céu, a primeira e maior estrela que estiver lá, será ele. E nesse momento de luto, o mundo não para, e temos que seguir em frente, nesse momento de luto...

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Selecione


A cada dia eu gosto menos de gente, seleciono mais as amizades. Eu não quero mais pessoas que me façam mal, que me deixem de lado, que não liguem pra mim, aliás, pessoas assim não faltam. Amizades verdadeiras cada vez ficam mais limitadas. Eu quero ter amigos que eu possa levar para o resto da minha vida e são esses que eu vou correr atrás.