quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Guerra


Não foram justas as horas que eu gastei chorando por você, enquanto você tirava o sutiã de outra menina. Eu já cansei de sofrer, eu não agüento mais ter que ficar no meu lugar. A partir de agora, é guerra. Se você quer tanto que eu fique com outros meninos, então eu já vou começar agora. Não vou nem mais contar quantos foram. Você quase transou com uma menina? Eu acho que você não sabe do que eu sou capaz de fazer com outros caras. Para você é muito mais fácil, que sabe que eu não pretendIA ficar com mais ninguém. É que eu fui ingênua de pensar que você ia entender como tudo isso tem sido pra mim. É comodo demais ver uma menina totalmente presa à você, e enquanto ela dorme e estuda, você vai na balada e fica com várias. Querendo guerra ou não, foi o que você conseguiu. A partir de agora, você vai ver para quem as coisas serão difíceis.

sábado, 13 de novembro de 2010

Just leave me alone to...


... die.

sábado, 31 de julho de 2010

Meu exemplo.


Desde pequeno você tem os seus princípios e nunca desistiu deles. Cresceu, constituiu uma família maravilhosa, virou um pai fantástico com um amor imenso. Você nunca aparentou ser uma pessoa que tivesse sentimentos. Advogados são pessoas que sempre aparecem com uma cara fechada e tem que ser muito fortes psicologicamente, para aguentar o trabalho. Mas você, você sempre me pareceu uma pessoa diferente. Fui investigar à fundo, quis descobrir se você era o que aparentava. É por isso que dizem que as aparências enganam. A cada dia que passa eu sinto mais orgulho de te conhecer e te ter como meu tio e padrinho, eu te amo cada vez mais, eu sou mais sua fã. Eu não sei se pra você isso é motivo de orgulho, afinal de contas, quem iria me querer como fã? Nós somos totalmente distantes, vivemos em mundos completamente diferentes. Eu ainda vou ser como você, eu ainda vou ter fé para conseguir o que eu quero, eu ainda vou constituir uma família unida igual a sua e eu ainda terei uma fã que não conhece nada do mundo, que vai se inspirar em mim e me amar incondicionalmente. Na verdade, eu não precisava te escrever um texto assim para te dizer que você é, com certeza, o meu exemplo, a minha inspiração, e principalmente, o meu ídolo.

Amigo, estou aqui.


Você me faz feliz. A sua amizade vale mais que um milhão de diamantes. Eu tenho orgulho de você, eu sempre vou ter orgulho de dizer que eu sou sua amiga. O tempo pode ser o menor e a frase a mais clichê, mas eu não consigo não dizer que eu te amo. Sei lá, você é indescritível. A sua amizade, guardarei embaixo de sete chaves, dentro do meu coração. Me faça acreditar e acredite que eu nunca vou te deixar, me faça sentir e sinta que a nossa amizade é pra sempre. O tempo vai passar e os anos vão confirmar as três palavras que eu proferi: Amigo, estou aqui. Jamais me deixe, nem pense em me abandonar, não queira acabar comigo desse jeito. Obrigada por tudo, eu pra sempre vou estar do seu lado.

sábado, 3 de julho de 2010

Pra sempre




Eu acho que tem pessoas que são importantes para nós, mas tem pessoas que são essenciais. Ele era um membro muito importante da família, tinha seu jeito, suas manias, suas diferenças como qualquer outro ser, e agora ele faz falta... Acho que agora, não dá nem tempo de alguém substituílo na família e eu tenho certeza de que todo mundo sempre ter uma lembrança dele. Uma vez nas férias de julho de 2009, eu passei uma tarde inteira conversando com ele. Ele me contava das experiencias de vida dele, aquela tarde foi importante para eu perceber como eu poderia conversar com ele numa boa. Como aquela tarde passou rapido, foi muito surpreendente. Pensando junto agora: vamos nos apoiar nesse momento de luto, porque não tem mais o que fazer , por mais que a gente queira. A minha vó conhecia ele há tanto tempo, ela deve estar muito triste. Imagine, perder o seu namorado, seu companheiro, seu amigo, seu ajudante, seu porto seguro. Ele foi como um avô para mim, eu nasci ao lado dele, vivi com ele e o vi morrer. A morte dele foi inesperada, acho que ninguém imaginou que isso fosse acontecer. Ele era um bom homem. Mas por mais que estejamos tristes, e que tenhamos o direito de sentir, o mundo não para, a gente tem que seguir em frente. Cada um terá uma lembrança dele, um modo de lembrar do que ele foi para nós. A maior certeza que eu tenho é de quando eu olhar para o céu, a primeira e maior estrela que estiver lá, será ele. E nesse momento de luto, o mundo não para, e temos que seguir em frente, nesse momento de luto...

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Selecione


A cada dia eu gosto menos de gente, seleciono mais as amizades. Eu não quero mais pessoas que me façam mal, que me deixem de lado, que não liguem pra mim, aliás, pessoas assim não faltam. Amizades verdadeiras cada vez ficam mais limitadas. Eu quero ter amigos que eu possa levar para o resto da minha vida e são esses que eu vou correr atrás.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

O Maior Amor Do Mundo


Eu perdi. Nada mais é como antes. A vida passa, as coisas mudam. Você era tão presente na minha vida e agora é como pó, areia que o mar afoga, mexe e remexe, nunca mais trazendo de volta. Eu soltei o amor que eu sentia no vento, que o levou a alturas que eu jamais alcançarei, para nunca mais pegá-lo de volta. Eu não sabia se era necessário te largar desse jeito, mas foi momentâneo, se existia outra saída, ela não se manifestou. Agora já foi, os sentimentos se perderam na caminhada, mais que perigosa, impercorrível. Deixo rosas pretas caírem no chão, que pareciam tão leves, mas caem como chumbo, para nunca voltarem as minhas mãos na cor branca, leve, parecendo um pássaro gorjeando nas alturas, correndo pelo céu azul. E no final de tudo, quando chego à linha de chegada da caminhada sofrida, lágrimas que não pude conter durante a viagem formam o rastro do caminho de volta, que me faz correr até as pétalas caídas, pegá-las, fazê-las se tornarem brancas novamente. Não satisfeita, subo as alturas para pegar o amor, voando oito dias atrás dele, encontrando-o no maior jardim do mundo, onde as flores não podem esconder toda sua beleza e fraqueza, o mel que as cobre é tão doce e singelo, mostrando claramente o amor. Ainda sim não está tudo bem, então nado pelos sete mares atrás do pó, da areia em que eu te transformei, pois percebi que sem ela eu não poderia viver. Nem toda água que entrava em meu pulmão através de meu nariz era capaz de me matar pela força de vontade que eu tinha de te encontrar. Te achei nas cores do mar, que demonstravam toda a alegria que você me trazia, toda a felicidade que eu tinha por te ter e toda a euforia que eu sentia ao te ver. Era um arco íris, o mais belo arco íris de todo o universo. Mas não havia acabado. Após pegar o pó, eu precisava te encontrar, colocaria em seu coração as pétalas, o amor e o pó, para poder te pedir desculpas por ter feito isso com você e assim, sermos felizes novamente. Fui à praça onde nos encontrávamos, à escola, ao cinema que adorávamos ir, mas você não estava em nenhum destes lugares. Voltei para casa para descansar e continuar minha busca por você no dia seguinte, quando de repente eu te vejo, deitado no muro de minha casa.
- Matheus, o que faz aqui ? – Digo.
- Desde o dia em que você foi embora, eu não consigo pensar em outra coisa que não seja você. Quando você foi embora, eu tive a esperança de que você pudesse voltar, sentei em seu portão para te esperar. Eu não como e não durmo desde o dia em que eu sentei aqui, porque o meu amor por você saciou a minha vontade de comer e dormir. Giovanna, não me deixe novamente, eu não sei se eu fui o melhor para você, mas eu dei o melhor de mim.
- Eu roubei o seu amor, seus sentimentos, roubei até mesmo um pouco de você, soltando-os no mundo, para nunca mais te ter.
- O meu amor e os meus sentimentos por você são infinitos e o infinito você não conseguiu roubar. O pouco de mim é muito pouco em relação ao seu menor átomo e eu vivo de você Giovanna, você é o meu ar. Sendo assim, o que você roubou de mim é muito pouco para me matar.
- Matheus, me perdoa, eu nunca devia ter feito isso, em todos os momentos que eu tentava te perder eu queria cada vez mais ter você. (Estico os braços e abro as mãos, mostrando tudo o que eu havia roubado). Pegue, tudo o que eu roubei.
Então, ele passa tudo aquilo pelo seu rosto, sua nunca, seu cabelo, finalizando em sua barriga, subindo cada vez mais, tendo como ponto de chegada, seu peito esquerdo.
- Gi, está tudo bem, o que eu mais quero agora é ser feliz com você, somente com você.
- Eu te amo. Vamos fazer algo novo, vamos ver o mar.
- Espere. Eu preciso fazer isso. Vem cá...

E assim, o beijo mais puro e sincero e dado, tendo como base, o amor.